Aqui está uma foto das estrelas formando Virgem. Virgem é uma jovem virgem. Mas é impossível “ver” Virgem (essa mulher virgem) nas estrelas. As próprias estrelas não formam naturalmente a imagem da mulher.
Mesmo se conectarmos as estrelas na constelação de Virgem com linhas, como nesta imagem da Wikipedia, ainda é difícil “ver” uma mulher com essas estrelas, muito menos uma mulher virgem. Mas este tem sido o Sinal desde que existem registros. Virgem costuma ser mostrado com todos os detalhes, mas os detalhes não vêm da própria constelação.
Abaixo está o Zodíaco inteiro no Templo Egípcio em Dendera, datado do século I AC. Este zodíaco contém os 12 signos do zodíaco. Virgem circulou em vermelho. O esboço à direita mostra as imagens do zodíaco com mais clareza. Você vê que Virgem segura uma semente de grão. Esta semente de grão é a estrela Spica , a estrela mais brilhante da constelação de Virgem.
Aqui está Spica em uma foto do céu noturno, com as estrelas de Virgem conectadas por linhas.
Como alguém sabe que Spica é uma semente de grão (às vezes uma espiga de milho)? Não é aparente na própria concentração, assim como uma mulher virgem não é aparente na constelação de Virgem. Isso significa que Virgem – a Mulher Virgem com a semente do grão – não foi criada a partir das próprias estrelas. Em vez disso, a Virgem com a semente do grão foi pensada de antemão e depois colocada na constelação. Então, de onde veio Virgem com sua semente? Quem primeiro teve a Virgem em mente e depois colocou ela e sua semente como Virgem nas estrelas?